quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oi V

...estava varrendo a sala e pensando em como poderia descrever o quê e como estou me sentindo.
Estou me sentindo um lixo, a vida é feia, faz a gente sofrer demais. Não tem nada que eu olhe  que sinta algum entusiasmo. Finjo quando as crianças estão em casa e assim que elas saem eu desato a chorar.
As coisas estão sem sentido, me sinto fraca, muito fraca.
Sinto vergonha de mim... das coisas que fiz e que não fiz e fico achando que melhor do que ir pra Salvador , Rio, São Paulo, seria  eu me isolar em algum lugar e ficar lá até essa dor imensa passar.
Tá faltando um pedação de tudo em mim  e nem sei direito que pedaço é esse.Dói tudo por dentro e essa  dor não tem remédio que cure, pelo menos por hora.
Tem o tempo, mas demora demais... o tempo é lento, não tem pressa.
Quando eu era adolecente e que me sentia asim, só com menos intensidade, eu me deitava no colo da minha mãe e ela acariciava meus cabelos e não falava nada, só ficava ali, por alguns minutos. E o gesto dela me acalmava e a dor passava.
A dor que sinto hoje é múltipla, tem vários motivos e um deles é não ter o colo da minha mãe.




Tem que trazer Nescau e leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário