terça-feira, 7 de setembro de 2010

Oi I

Oi amor

Depois que vc saiu eu tentei ir até a varanda ver vc indo,  mas não consegui, ainda conseguia ouvir sua respiração no hall das escadas... Como queria ter ido atrás de vc e implorado pra vc ficar. Não consegui me mexer. Fiquei paralizada,  adormeceu tudo, senti frio, senti uma dor indescritível, tô sem chão, sem  nada, tá tudo cinza, meu estômago tá embrulhado, tô com naúseas, minhas pernas estão bambas, minhas mãos trêmulas, minha cabeça zonza.
E agora? Como vai ser?
Fui arrumar a casa. Fazendo faxina, pensei eu... eu amenizo um pouco essa dor, descarrego essa raiva, e talvez o medo que tenho vivido se dilua um pouco.
Lavei a louça, pendurei a roupa, mas pendurei do jeito que facilite para não amasar muito e não precise passar.Quem me ensinou isso? Fui arrumar a cama e aí tinha uma marca de sangue no edredon da última vez que a gente se amou! Respirei fundo e consegui terminar a arrumação do quarto. Então resolvi arrumar as roupas que estão pra passar... arrumei e fui guardar algumas no armário do Pedro. Quando abri o armário, vi seu terno e suas camisas...O terno que vc usou no casamento da Sofia em que vc voltou de madrugada , apareceu aqui dizendo o qto me amava, o qto eu era importante pra vc. Quanto tempo faz isso? Como não percebi o qto de valioso vc é pra mim e deixei as coisas chegarem a esse ponto?
A Luiza apareceu, tomou um banho e saiu... liguei pra Duda e eles ainda estavam dormindo. Quero minha família de volta....Quero poder voltar no tempo e não errar de novo, quero vc Amor.
Parodiando a música do Chico... já confundimos tanto as nossas pernas, me diz com que perna devo seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário